Acordei me arrumei bem rápido e fui até o Hospital,cheguei lá tive que esperar um pouco,até que me deixaram entrar pra ver minha mãe,eu estava me sentindo muito culpada em ver minha mãe naquele estado,mais graças a DEUS o médico havia me dito que foi so um susto e minha mãe estava bem,e ele me disse que ela teria alta hoje mesmo,que bom.Ahhh que alivio,entrei no quarto e falei:
Mari:Mãeeeeeeeee você está bem,mãe me desculpa,eu te amo muito
Cris:Calma filha eu estou bem,so foi minha pressão que estava alta,mais me da um abraço.
Mari:Ahhhhhh mãe que saudade :)
Cris:Eu também filha,nunca mais faça isso comigo eu te amo e seria o fim te perder filha.
Mari:Mãe me desculpa eu nunca mais nunca vou te deixar,acho que eu morreria se acontecesse algo contigo,eu queria pedir perdão por tudo,todas aquelas coisas horriveis que te falei foi da boca pra fora,eu não te odeio eu te amo muito e eu sei que você sabe disso né mãe.
Cris:Sim filha eu sei que você estava nervosa,até por que você ama aquele garoto e eu não tenho que te impedir de ficar com ele,vamos esquecer tudo isso filha,agora vamos embora quero matar a saudade.
Mari:Claro mãe vamos.
Fomos embora e minha preparou aquela comidinha maravilhosa que eu estava com saudade de comer,nossa que saudade da minha casa!depois de saber que minha mãe estava boa,fui reencontrar algumas amigas!fiquemos a tarde toda conversando e matando a saudade,tudo aquilo a minha familia,os meus amigos eu não poderia abandonar eles,então decidi que eu não iria voltar pro Canadá eu não iria abandonar eles,minha mãe precisava de mim e eu dela,eu preciso dos meus amigos e eles de mim,eu não posso voltar pra lá e fingir que eles não existem.Pensei,pensei,chorei e essa era minha decisão então resolvi ligar pro Justin pra gente tentar da um jeito. Trilin&Trilin
Justin:Alô,quem é?
Mari:Alô sou eu Justin!
Justin:Mariiiiii,até que fim que você me ligou eu estava preocupado,e a sua mãe como está?
Mari:Desculpa não ter ligado antes,minha mãe ta otima agora,não foi nada de mas,foi so pressão alta ela ja está bem.
Justin:Ahh que bom meeu amor,você vem hoje?
Mari:Não!
Justin:Amanhã?
Mari:Não,Justin eu não vou mais voltar,eu decidi que não posso deixar minha familia e meus amigos aqui sozinhos, eles precisam de mim e eu deles.
Justin:Como assim ?Ja parasse pra pensar que eu também preciso de você?não né,eu acho que é por que você não precisa de mim,so eu de ti,por isso né ta sendo facil pra ti.
Mari:Justinnnnnnnnn eu estou desesperada,eu não sei o que eu faço.hoje eu vi que eu não posso deixar minha mãe,ela não merece isso e ela precisa de mim,mais olha a minha situação eu também preciso de ti,como que eu vou ficar sem você,eu te amo de mais,eu não posso ficar longe de você!
Justin:Desculpa,eu não queria te separar dos teus amigos e da tua familia,eu realmente pensei que tu me amava mais que tudo e que faria qualquer loucura por mim,mais tudo bem a gente se decepciona com as pessoas.
Mari:Justinnnnnnnnn não faz isso comigo,se põe no meu lugar,você esta sendo egoísta de mais comigo,ja parasse pra pensar se fosse ao contrario?Você largaria sua familia,seus amigos por mim?
Justin:Não muda de assunto.
Mari:Nossa como você esta sendo irônico comigo,nunca pensei que você seria tão criança em qualquer problema que nós tivessemos.
Justin:Não fale o que você não sabe.
Mari:Nós vamos dar um jeito..
ooo que bonitinho
ResponderExcluir