A chuva passa e a gente decidi ir embora,so que eu não sabia onde eu ia ficar,pois na casa do Juss concerteza não dava,eu não ia voltar lá depois de tudo que aconteceu,ate que o Justin fala:
JB:Minha Mãe tem uma casa sobrando aqui perto da minha que ninguém usa,é a dois quarteirões daqui,so que o problema é que você vai ficar la sozinha?
Mari:Tudo bem,eu prefiro ficar la do que não ter onde ficar.
JB:Eu não queria isso,preferia você na minha casa,mas como eu sei que você é muito orgulhosa,então vamos la eu vo te mostrar a casa.
Mari:ok amor.
Então o Justin me leva até a casa e me mostra,nossa tava muito suja então eu e o Justin resolvemos fazer uma faxina,foi muito engraçado a gente limpava e dançava,quando terminamos se jogamos no sofá de tanto que estavamos cansados,então o Justin lembra que tem um violão velho que ele havia deixado ali,ele pega e começa a cantar pra mim Favorite Girl,ele cantando pra mim naquela hora,me faltava ate o ar,ele sorria como nunca e eu chorando de emoção,estava tudo tão perfeito,que se melhorasse estragava,então ele termina de cantar pra mim e eu falo:
Mari:Nossa Justin você sempre falou que seria possivel você se apaixonar por uma fã,mais tipo eu nunca acreditei direito,eu sempre achava que era impossivel e agora mais que nunca eu vejo que a gente nunca deve desistir dos nossos sonhos.
JB:E eu me apaixonei?(risos)
Mari:HAHA engraçadinho sério.
JB:Sim eu sempre falei isso até porque não era impossivel e aconteceu,quando eu ti vi pela primeira vez e simplismente me apaixonei loucamente e quando eu te conheci melhor me apaixonei mais ainda por esse jeito simples de ser.
Então Justin me beija e me da um abraço e fala:
JB:Mari eu nunca quero te perder,nunca mesmo se depender de mim viviremos eternamente esse amor,so que você sabe que so famoso néh?então agora eu vou te que ir,porque a minha mãe ja deve estar preocupada,não se esqueçe de mim nunca,e amanhã estou aqui concerteza,quero te fazer uma surpresa!
Mari:ah eu amo surpresas,ah mais não vale me conta o que é eu so muito curiosa(risos)
JB:Bobinha se eu te contar não vai ser mais uma surpresa(risos)
Mari:ah eu vou chorar,(risos) então ta néh,você ja tem que ir,eu queria que você ficasse aqui comigo pra sempre.
JB:Tais me mandando embora?(risos)
Mari:Capaz,mas você tem que ir já,se não sua mãe te bota de castigo,sem contar que se ela souber que tu ta comigo o negocio piora.
JB:Ah deixa que eu me entendo com a mãezona lá.
Mari:(risos)HAHAHA
Então o Justin me da um beijo de despedida e vai embora....
Nenhum comentário:
Postar um comentário